domingo, 31 de maio de 2009

Quem sou eu ?


A cada dia que passa e perante as divergências da vida, questiono-me cada vez mais quem sou eu?
É estranha tal questão, quando nós mais que ninguém, deveríamos-nos conhecer. Mas em atitudes, caminhos que escolho, maneira de questionar realmente o que me rodeia, leva cada vez mais a concluir que não me conheço...
As amarguras da vida, as sucessivas decepções por parte de pessoas que pensava conhecer e que eram relevantes na minha vida, tanto do que na minha vida tem acontecido, tem levado a assumir atitudes e maneira de ser que não tem nada a haver comigo.
Mas é uma necessidade constante que leva a lutar contra a dor que aperta no meu coração...
Tenho saudades daquilo que fui, de vivências, de lugares, de aventuras e pessoas...
Tenho saudades de olhar para mim e saber quem eu um dia era realmente....

Sem comentários: