terça-feira, 30 de junho de 2009


Hoje venho aqui neste meu modesto espaço reflectir, sobre o facto de momentos e pessoas passarem na nossa vida como um flash de uma maquina fotográfica.
É uma comparação realista, ao olharmos para fotos lembram-nos momentos, pessoas e lugares que sabemos que não voltaremos a viver o que vivemos.

A memoria é igual, é a nossa "caixinha particular", que em momentos sem nexo, ou espaços já passados, nos fazem lembrar tanto daquilo que um dia vivemos, fomos e faz-nos ser hoje parte do que somos.
Escrevo hoje este post pela lembrança continua do que cerca de um ano comecei a viver um pouco, do que durante muito tempo limitaram na minha vida.

Cresci nesse espaço de tempo, sorri, aprendi, amei e decepcionei-me...

Mas recordo com saudades pessoas que em tempo eram uma coisa e hoje não as reconheço...
Lugares que amava ir e hoje só me fazem procurar o que sei que não voltarei a viver...
Ruas e ruelas, pessoas, amores e desamores, pequenas palavras que em tempo mudaram a vida de dois meros seres, que Coimbra nos seus segredos as embalou...

Hoje entendo o significado, concluo que não vivi, agradeço por tanto, choro por outro tanto...
Lembranças vagas aqui em meras palavras solto, não por estar confusa, mas por ainda não entender razões e mudanças continuas desta vida...

Não sei definir neste momento o meu estado de espírito a pensar em tal, mas existe nestas lembranças um grande vazio, que nem fotos ou rasganços na minha capa possam o preencher...






Sem comentários: