quarta-feira, 22 de julho de 2009

Palavras perdidas...


Estava hoje nas minhas arrumações quando encontro um papel com meras frases soltas, talvez de mais um momento de insegurança, de sentir-me presa a algo...
Partilho-as aqui, são mais e mais palavras que não ganham sentido para quem as lê, mas que para mim cada letra, cada palavras, cada verso constituem um puzzle daquilo que sinto e sou...





Hoje sou um pássaro sem asas;

Hoje sou o céu escuro que acarta uma tempestade;

Hoje sou o reflexo de um passado que sempre fui e vivi;

Hoje sou o o espelho que reflecte a minha magoa;

Hoje sou o rio que pará à procura de um rumo;

Hoje sou as palavras e os sentimentos roubados;

Hoje sou o sol que nunca brilha;

Hoje é mais um dia
que não sou nada perante o mundo.



(10-02-2009)

Sem comentários: