quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ladrões de sonhos


"Quem lutar, tudo um dia pode alcançar."



Não sei até que ponto esta frase é verdadeira.
Eu tenho lutado tanto atrás de um sonho, sofrido...
E a vitoria cabe a pessoas que roubam sonhos, que não lutam, brincam e fazem de tanta gente como eu meras marionetas.
Cansei dos supostos amigos, de momentos de fachada...
Por mais que queira não consigo viver a vida sem preocupações, sem medo.
Perdi a confiança nos amigos, na família.
Não sei em quem acreditar, sinto-me mera palhaça, sinto horror em sentir o que sou.
Sinto me só, no meio de um mundo, de sonhos roubados e de um sol desfucado.
Sou mera dor que escorre no meu rosto, em meros dsabafos mudos de lágrimas....

1 comentário:

ana disse...

Eu estou sempre aqui para ti..mesmo que não me vejas, mesmo que não me oiças e mesmo que não me sintas!

ADORO-TE!