segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lost........

Ruinam os muros de uma luta sem fim.
Sonhos devastados pelo fogo dos erros de alguém no passado.
Nasci para pagar pelos outros?
Para ser limitada de sonhar e acreditar que um dia serei alguém?
Mereço tal egoísmo de quem tanto amo e tanto vive em função de si?
Não sei, mas temo ser o saco de erros de tantos, de ser a amargura de anos por não serem ninguém.
Quero voar, quero desta realidade despegar.
Cansa-me os sorrisos, as palavras, cansa-me acreditar quando sei que de mim ninguém quer amar, somente usar...
Lost, perdida, sei lá...
Tal como as minhas palavras, aqui grito num grito mudo, uma dor que ninguém na azafama da vida tenta acalmar, mas na sombra, há sempre alguém para atormentar!

Canta de lento a noite, sinto os braços quentes de uma família, o sorrir de uma Mãe...
Agora temo o passado olhar e ver o quanto o meu coração é obrigado a gelar, quando acreditava que um dia as pessoas haviam de mudar.

Sem comentários: