sábado, 11 de abril de 2009

Aqui mais uma vez...


Aqui mais uma vez entregue estou a mim e ao teu fantasma.
Ao medo de te encarar e desejar pintar a minha vida da cor da tua;
De me entregar a embriaguez da vida e viver numa ilusão que és tu;
Voltar ao passado e mudar tanto do que fiz quando ao meu lado estavas;
Roubar o sol e só contigo partilhar a sua beleza e na dança dos seus raios, aos teus ouvidos sussurrar " Amo-te"!
Querer compreender esse teu mundo e no meu te deixar entrar;
Querer novamente e para sempre ao teu lado estar;
De tocar nesse teu rosto, sentir esse teu sorriso, essa tua voz, esse teu ser, que embeleza a minha vida.
Aqui mais uma vez desejo-te numa dor que ninguém cura, numa realidade tão escura no meu inconsciente que não consigo compreender.
Luto aqui mais uma vez nestas entrelinhas da vida o desejo de te ter e ao mesmo tempo te esquecer e a minha dor curar, sabendo que lá no fundo aperta aquela simples palavra, aquele sentimento que alguém um dia ousou dar um nome e definir este estado tão doentio e tão belo ao mesmo tempo AMAR....

Sem comentários: