sexta-feira, 3 de abril de 2009

Indiferente!


A minha alma é como o mar... uns dias calmo, outros dias revoltado.
Hoje não sei... talvez como tantas vezes.
Apertam as saudades do que fui, das pessoas que passam, de momentos que vivo... tento esquecer o passado e aquilo que era obrigada a ser.
Hoje sinto-me mais liberta, não por completo, mas com uma essência minha.
Não me preocupa o que pensam de mim, o que por ai comentam, não me preocupa que falem das minhas roupas, do que sou, que a vida me estragou.
Neste momento apesar de não me sentir ainda realizada e apesar de tudo, me sentir sempre incompleta, não me interessa o que aquele colega, aquela pessoa especial, aqueles supostos amigos digam de mim, estou bem comigo mesma.
Se sou falada, se pensam mal de mim, se me olham de lado, agradeço por fazerem-me sentir que apesar de tudo sou alguém, que existo e até sou importante nas vida dessas pessoas, porque por mais defeitos que tenha não lhes sou indiferente.

Sem comentários: