domingo, 1 de agosto de 2010

Caminhos


Este ano é marcado por uma reviravolta constante na minha vida.
Sinto que cada passo que agora dou é a corda bamba da vida.
Vejo inúmeros trilhos a escolher e a insegurança a abraçar-me.
Mudei, chorei e tanto talvez não mudarei em mim.
Sinto um ar novo, fresco e sitilante sobre a minha face.
Coimbra foi a maior caminhada e mudança na minha vida, resta a questão se lá ficarei, quando tanto sinto que está a limitar e eu desejo alcançar.
Cresci enquanto pessoa, fiz amigos perdi aqueles que a vida no seu baralho de cartas constou numa jogada errada.
Quero voar quero tanto lutar, agora resta continuar a lutar para tanto alcançar.
Deixa saudades daquela porta fechada e de momentos naquela casa passados. Mas que o tempo as pessoas levaram atrás de outros sonhos.
Resta novas portas abrir e acreditar longe posso chegar.
Queria tanto dizer mas a alma guarda em saber que resta ao futuro descrever os caminhos a percorrer.

Sem comentários: