sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Contemplus

Deixai-me divagar!
Deixai-me rir quando parece que não há nada para rir.
Deixai-me sonhar e imaginar quando sei que nada poderei alcançar.
Deixai-me contemplar na minha alma tal sereno olhar! Tal timidez e palavras que esboçam em mim um sorriso puro e magico.
Deixai-me correr por entre corredores e dançar por entre os campos, contemplando no meu mundo tal magia de em tais braços estar.
Deixai-me estar distante mas presente na companhia de tal alma que pode dar cor à minha vida.
Deixai-me por uma vez acreditar que algo em mim e no meu coração pode estar a mudar.
Deixai-me sobre as entranhas da vida cantar e a lua sobre mim iluminar tal sorriso e olhar.
Deixai-me contemplar mesmo sabendo que nos meus braços nada posso vir a abraçar!

Sem comentários: