quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Músicas....

Hoje parei para ouvir músicas que contam tantas histórias...
Músicas das inúmeras festas, das noites mundanas... Das noites de fado... daquela voz de menina que tantas vezes cantou para mim.
Músicas que roubam um suspiro do meu coração, esboçam um sorriso na minha alma.
Músicas de noites de danças constantes na chuva, pintando a vida da cor que era...
Músicas que lembram a pele, o toque, a lágrima perdida... o beijo...
Músicas que antes tudo diziam e agora nada mais significam que recordações a preto e branco...
De palavras e promessas feitas... Que ao vento se entregaram.
De laços de amizade criados da qual o tempo, os erros e a distância amaldiçoam sem perdão o que ontem tinha toda a sua razão.
Danço em inúmeras recordações de músicas que abarcam a amargura no meu coração daquilo que tive e hoje já não tenho.
Danço aqui só naquilo que fui e já não serei.
Tento cantar, tento pedir ao vento para o tempo parar...
E nessa amargura me deixo embalar...

São músicas.....

Sem comentários: