quarta-feira, 13 de julho de 2011

It's what you want?


"It's what you want?"

Hoje fizeram-me essa questão no que tocava à minha vida, aquilo que idealizo, aquilo que dizia em tempos querer e ter....
Uma simples pergunta que parou o meu tempo, ao analisar aquilo que tive, aquilo que perdi, aquilo que julgo ter e aquilo que tenho e nem dou valor....
Assustou aperceber-me que cansei de esperar, de desejar... sabendo que jamais poderia alcançar....

"It's what you want?"

Talvez não.... Não....
Não é o que almejo na alma e na vida...
Uma simples questão que assusta pela sua simplicidade de idealizar um futuro que acaba por ser reflexo de tanto vivido e sofrido no passado....

"It's what you want?"

Viver um dia de cada vez.
Sentar-me a ver um novo amanhecer e acreditar que o amanha algo de novo trará...

Sem comentários: