terça-feira, 15 de maio de 2012

Critica ao ego.....

Estranho é cada dia passar, ver os acontecimentos inerentes, os amores e desamores alheios, confortar e analisar...
Afinal quem sou para tanto aconselhar e acabar por esquecer um amor encontrar?
Creio que entreguei-me demasiado às correrias do dia a dia, ao desassossego da cidade e acabei por esquecer-me de mim.
A vivênvia de amores platónicos como fuga à dor já cansa!
Hoje estou critica pela solidão de uma correria sem razão!
Estou critica pelo medo de um espelho que reflete o medo que eu própria vejo em mim.
Cansei de jogos de palavras, de sonhos, de amores inesxistentes, de dramas e mais dramas....
Juro cansei de divagar e a nenhuma resolução chegar!

Em conversa com uma amiga dei comigo a falar em alguns objectivos de vida a alcançar, e deparei-me que neles amar não fazia parte dos planos a realizar.
Até que ponto é possivel um ser humano entregue à sua solidão esquecer o amor?

Por mais que saia, conheça novas pessoas, por mais histórias e meras tentações, "ceguei" na procura de um principe, de um sorriso maroto, de um olhar comprometedor,  em sonhar, desejar e alguém fazer parte de mim.
Sinto que mudei mas de certo não sei para que caminho verguei.
Estou bem...  mas entregue ao incompleto que vive na sua sede de egocentrismo e individualismo...
Será normal chegar a uma fase da vida em que não queremos que ninguém nos olhe? Que ninguém nos procure, que não desejemos ninguém?
Não entendo a complexidade de sentir, entregue talvez à  insconciência de fuga à dor do amor...
Critico um ego sem nexo, nem pretexto de existir e continuar a omitir uma parte de mim!

Sem comentários: