segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Esboço de ti

Meu querido amor... por andas tu?
Questiono esta ausência de quem eu não sei quem és, mas questiono quem serás...
Queria me apresentar... Mas mais do que mostrar o meu  lado bom deixa-me  segredar...
Tenho mau feitio, sou super confusa, escrevo e descrevo estes "psicomomentos" de  aflição, de não poder amar alguém que tenha o cuidado de parar para me conhecer.
Podes já ter estado na minha vida, podemos ter ido na rua um contra o outro, de encontro a um desencontro ... mas ainda não nos encontramos...
Confusão permanente de sentimentos que por mais que os tente entender não entendo.
Socorro a cartas e adivinhações que nada contemplam o que me vai na alma.
Grito que ninguém quero, quando o maior grito é encontrar-te.
Questiono um sorriso, um abraço, um olhar poderás ser tu? Será somente um amigo? Ou mais um amor platónico?
Sim sou louca, eu assumo a loucura que me dá em acreditar que podes ser tu ou não ser.
Deixa-me partilhar este loucura e esta curiosidade de te conhecer.
Sim porque depois de veres este meu lado louco acredito que se ficares, o meu lado bom te encantará.
Deixa-me ser egocêntrica... Terei todo o gosto em partilhar este modesto espaço contigo.
Deixa- me refilar e ter delírios femininos, cá estarei para te atormentar nos teus momentos masculinos...
Serei conflituosa no momento de te amar... adoro pensar que no meio do conflito acabarei por te agarrar.
Cá estarei para te amar, para te aturar, para te atormentar... mas para ao teu lado estar.
O meu coração é mero cubo gelo que a vida assim fez mas que acredito que tu cá estarás para o gelo quebrar e mostrar que na vida há tanto para acreditar...


Questiono quem serás tu?

Será que questionas quem serei eu?

Sem comentários: