terça-feira, 11 de março de 2008

Hagia World

Acabo de formar um mundo inerente ao que vivo...
um mundo em que a nossa triste realidade esta afundada...
num consumismo compulsivo, num amigo falso e frio como as pedras das calçadas...
um mundo que repudio, mas sei que é o mundo em que realmente vivo triste e só lá no fundo...
Hagia assim me designo num pseudônimo que mostra a revolta da Deusa interior... de um ser que há em mim... algo de superior... que me faz ver o lado bom e mau do realidade que me rodeia.....


Hagia Guedas....

1 comentário:

ana disse...

Minha querida..

Estou tão feliz por teres feito este blog...sinto que assim poderei estar mais próxima de ti..quem sabe até tocar o teu interior...és tão especial e importante para mim..

Podes estar certa de que passarei sempre por aqui!!!

mil beijinhos