quinta-feira, 13 de março de 2008

SORRIR... :-)

Hoje acordei mergulhada numa monotonia constante...
Senti sobre mim um ar pesado e triste, senti-me desamparada do mundo...
Acordei para mais um dia, tão iguais como tantos outros.
Abri a minha janela e a luz do sol aqueceu a minha alma...
Podia ser mais um dia como tantos outros mas eu queria que fosse especial, não sei, fazer dele um dia diferente.
Vesti-me sempre sorrindo peguei nas minhas coisas e lá fui eu a caminho da escola.
Passei pela padaria aqui do bairro e com um grande e luminoso sorriso comprimentei a Senhora, que igualmente me atendeu com muita simpatia... como um sorriso muda a disposição das pessoas..
Cheguei a escola o mesmo fiz, comprimentei toda gente com muita boa disposição...
o dia passou, nada de especial aconteceu, mas chegei ao fim do dia feliz, o dia assim pareceu diferente, abafou todos os meus problemas e tristezas...
Como um SORRISO pequeno logo ao começar o dia pode mudar uma pessoa e melhorar o seu dia....

:-)

Sem comentários: