terça-feira, 11 de março de 2008

Pequeno bairro

Já está noite..... está uma noite fria... os ares de Coimbra são frios mas apelam a noite mundana dos estudantes.
Oh que bela vida académica... é triste não a poder viver mais parte das vezes, ansiei partir da minha pequena terra ( muito muito fria) para esta grande cidade em busca de loucura, diversão, montes de amigos e borgas e deparei-me com uma realidade inversa...
Vejo os carros a passar nas pequenas e apertadas estradas deste pequeno bairro...pessoas a fugir à noite fria e triste.
Não vejo estrelas nem a lua, procuro no céu uma pequena inspiração, talvez uma estrela cadente ou a minha estrelinha da sorte, que brilha, lá está o meu Anjo da Guarda a olhar por mim... apesar de parte das vezes achar que não..
Sinto-me um ser triste e só... sinto as lágrimas a cair no meu rosto, aquecem as minhas bochechas frias desta noite.
O pacato bairro adormece no silêncio da noite, ouço algures um gato a miar, desejo ser como ele, fugir por entre mundos sem destino nem noção..
Sinto o meu coração... uma pobre dor de emoção...
O bairro se deixa embalar... o vento continua nas ruas nuas a dançar, lá vai cantando o seu fado enquanto eu o ouvindo vou chorando o meu...
Ele próprio me embala..

Boa noite pequeno bairro.......

HaGiA

Sem comentários: