quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

E se o tempo parasse?

Relógios moles - Salvador Dali



Sinto o tempo a correr sobre mim.
Sinto que a cada dia que passa, a monotonia que me entrego, esqueço parte do que sou, da minha missão, do meu viver.
Deixo-me embalar na monotonia diária, nos sentimentos complexos, nas paixões ilusórias, nos dias tristes e melancólicos, nas noites longas e solitárias...

E se o tempo parasse?
Aproveitaria para pensar quem sou?
O que faço?
Quem amo e quem me ama?
Como lutar?
Como voltar a sonhar como uma criança?

Aproveitaria para apaziguar a minha triste alma, ouvir a voz que grita muda em mim, desespera na dor de eu parar para a ouvir, pensar o que realmente quero, organizar parte do que sou.
Aproveitaria talvez para ir ao encontro de quem tanto desejo, mas tanto adiu e desprezo na entrega da corrida ao tempo.

Aproveitaria para contemplar tanto do que de belo me rodeia e tantas vezes esqueço e nem olho.

Se o tempo parasse dedicaria a mim, esqueceria o mundo e tentava conhecer quem realmente sou...

1 comentário:

Interesting Thoughts Dude disse...

Otimo, isso me fez refletir por um segundo !!