segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A espera...


Hoje cansei-me de esperar pela mensagem prometida, pelo café há tanto adiado, pelo sorriso e pelo brilhar de tais olhos.

Hoje cansei-me desta espera, de esperar tanto dos outros que nunca se lembram de mim se não quando me vêem, quando a mensagem que tanto espero, mando para se lembrarem que existo, que existe algo a tanto prometido mas que nunca se recebe volta.

Hoje tentei, hoje relembrei, hoje sorri, mas agora o silencio aterrador desta espera sufoca-me pela minha presença na vida de tais seres, no calor e na amizade que lhes procuro.

Hoje sinto-me triste não te tal espera, mas da palavra calorosa que tenho sempre que os encontro, daquele braço amigo que tantas vezes procuraram e eu agora ao procurar sou apagada das suas memorias como o vento apaga as pegadas na areia.

Sinto-me triste pelo que tanto faço, tanto sei que marco mas que a espera trata de na memoria de alguém pisar a simples mensagem, o café prometido o abraço calorento...


Hoje vou lutar para não esperar, sabendo que todos os dias ao acordar lá no fundo daquele novo raiar do dia espera-se sempre algo...

Sem comentários: