terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Meditar... Não sei... palavras soltas procuro definir conceitos


Meditar, pensar, não sei a única certeza que tenho é que aqui estou, nadando em meditações e peças encaixadas sem noção, nem definição.
Procuro fazer o puzzle que não tem solução, escrever algo que não tem a sua razão...

Tento solucionar pequenas vivências, gestos, olhares e toques mas em nada continuo a pensar.

Não sei aqui simplesmente alimento a confusão de uma razão que nem eu sei, estranha forma de ser e viver, parva ironia de entender.
Necessidade daquelo vazio que me aquece a solidão, saudade do calor de dois corpos perdidos em pensamentos e momentos...

Estranho muito estranho quando sei que este mundo é feio de si mesmo e eu tento o embelezar quando sei que rodiada de falsidade continuo a querer não ver e viver o que já não tem sentido para ser vivido.

Hoje aqui escrevo sem ninguém entender o que escrevo e mesmo eu nesta inquietante e fria noite ainda procuro perceber o que em mim algo me quer dizer..

Ficai aqui com as palavras soltas que procuro definir conceitos que não tem noção de ser...

Sem comentários: