quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Cansada

Poderia mais uma vez escrever enumeros textos, brincar com as palavras, dizendo o que sinto, mas de momento serei simplesmente eu a escrever, a desabafar de forma perdida o que sinto e quem sou.
Não sei quem sou aliás.
Estou farta da monotonia da vida, da alegria alheia, de me olhar ao espelho e não entender tanto do que sou.
Não consigo refugio na minha alma nem nas minhas prezes.
Sinto que todos neste momento em meu arredor se sentem realizados, felizes, eu só tento a sua alegria viver estando a minha alma perdida num pranto de lágrimas.
Neste momento ninguém entenderia o que a minha alma acarta, nada poderia chegar a ela definir o nela vai e transborda.
Sinto-me reprimida perdida no meio deste mundo repleto de gente e de coisas.
Vou caminhando, contando dias, procurando definir o que sou.
Quero algo atingir, quero tanto alcançar.
Neste momento preciso de me afastar de onde vivo, de quem convivo, procurar a verdadeira luz e caminho em mim, viajar, conhecer novos espaços e pessoas, sentir a vida.
Preciso de a algum ponto chegar, para não sentir a minha vida num precipicio.
Vou vendo o tempo a passar sei que um rumo haverei de encontrar!

1 comentário:

Filho disse...

Hagia,

O caminho faz-se caminhando, disse uma vez o poeta. E é verdade. Mas mais te digo: o que importa não é o destino da tua viagem, mas sim a viagem em si.

Seja qual for a rampa, a estrada, o muro, a pedra, o riacho, a montanha, o vale, etc, seja o que for que surja no teu caminho, caminha de cabeça levantada. Mira o horizonte, mesmo que haja nevoeiro. Espreita por entre as nuvens mesmo que o céu esteja nublado.

E não te preocupes com o que te parece ser o atraso da tua Felicidade. Ela está à tua espera. E um dia, estou certo disso, vais lá chegar.

Até lá, agradece a Deus o facto de poderes caminhar e contemplar o que te circunda. Quem sabe aí não resida a resposta que procuras/precisas?

Bj