domingo, 3 de agosto de 2008

Turbilhão da Alma


Se me pedissem neste momento para me descrever, não saberia como, neste momento não sei que dizer relativamente a mim.
Sinto-me uma estranha no meu corpo, uma estranha perante quem me rodeia e o que sinto.
Sinto que sou a sombra de mim mesmo, o fantasma da minha alma.
Queria a todo o lado chegar, queria tanto do que sinto resolver.
Anseio loucamente a companhia que sei que não virá, as palavras certas para quem algures sempre as espera, queria sem saber o que quero.
Queria sendo alma perdida neste mundo.
Queria tanto de mim mudar, tanto alcançar, mas por tanto almejar, cá continuo na minha solidão a desabafar.
Turbilhão da minha alma, precisa de luz alcançar, deixando em mim a Deusa perdida nas sombras navegar e sua beleza ofuscar.
Sei que mais posso ser, apesar de tudo em mim o limitar, tanto invejar, tanto perante mim horrorizar, mas o caminho certo eide alcançar e a Deusa em mim libertar...
Turbilhão da minha alma quem és tu sem razão, sem sentido para me profanar sendo eu o meu altar e algures esta sombra a minha luz ofuscar???
" Viver um dia de cada vez."

1 comentário:

Anónimo disse...

pois e amiga...
cda vez que venho aki identifico me smpr com os teus textos!!!
e com este hj qd pus os olhos nele fikei agarrada a ele...
Amiga como dizes, so nos resta viver um dia de cada vez!!! :) beijinhos c mts saudades Adoro-t mt SML