domingo, 31 de agosto de 2008

Parte do que sou...


Mais uma vez no embalar da noite aqui deixo navegar as inúmeras e incompreensiveis ao mundo palavras e textos...
Eu heroína do meu mundo que caminho por inúmeros desertos em busca de tesouros, navego mares desconhecidos em busca de novas terras, luto de forma audaz contra as intempéries da vida.

Acordo e sou mais um ser no meio de tantos que tem mais um dia longo pela frente.
Mas no meu mundo serei sempre a heroina das minhas histórias.
Serei a eterna criança que ainda alimento em mim.

Hoje mais uma vez não me encontro com estado de espirito para escrever o que na minha alma vai.
Tanto cá vai que pouco consigo descrever.
Aperta hoje uma mágoa e saudade.
Saudade de amigos, de pessoas que tão perto mas tão longe dão cor a minha vida.

De longos passeios pelo Choupal com conversas interminaveis, pelas conversas de café tão futeis mas tão sábias, das brincadeiras em tempos no secundário com os colegas e amigos que o tempo afasta mas o coração guarda.
Coisas que fazem parte de vivências e fazem de nós seres humanos e parte do que somos, que nos ajudam a crescer enquanto seres, que nos ajudam a sorrir sempre que passamos em determinado lugar ou olhamos para determinada foto e nos aperta algo no coração e do nada esboçamos um sorriso.

Hoje parte do que sou devo a muita gente...
Muitos o tempo levou...
Outros venha o que vier nem o tempo ou a vida do meu coração roubará!

Obrigado a todos aqueles que de alguma forma na minha vida marcaram e fizeram de mim o que de bom contenho, o que de bom a outros que no meu caminho da vida venham a atravessar eu possa também os ajudar e orientar dando e partilhando parte do que sou...

1 comentário:

Anónimo disse...

eh essa crinça k ainda resiste em nos k, perante os inconformismos da vida, conseguimos seguir em frente sem nos deixar cair!!!podemos tropeçar mas de novo nos pomos firmes, na nossa longa caminhada!!
se nao fosse ela perante saudades, ilusoes e desilusoes nao conseguiriamos sobreviver a tanta confusao e obstaculos k nos fazem estar postos ah prova!! para descobrirmos algo k pensamos desconhecer para sempre... um caminho k sera sempre uma icognita!!! adoro-te amiga... SAUDDS... beijinhos SML