domingo, 5 de outubro de 2008

Sentir que estou VIVA!!!!!


Tenho me afastado de tudo que dá realmente algum sentido a minha vida, cada noite que passa é mais um tormento, os dias um caminho sem fim, sinto-me uma desconhecida em mim.
As noites perdidas por ruelas tem se tornado na minha vida lições, encontros e desilusões.
Desabafos à tona, estrelas perdidas no céu, coração apertado, solidão no meio da multidão, uma confusão desta alma perdida.
Desespero por ao meu lado em noites perdidas te ter e de dia saber que te perdes lentamente sem saber no coração de alguém que não te ama nem deseja ter.
Raiva das noites e amores que me contas, das palavras que me dizes dos abraços que me dás.
Não entendo o que na tua alma vai, só sei que a cada dia que passa mais roubas da minha alma e mais confusa metes este ser.

Saudades de te tocar, saudades de ouvir a tua voz, saudades dos mimos e abraços, sabendo que pouco contigo estive, saudade de amar e ser amada, saudade de sentir que estou viva!

Sem comentários: