terça-feira, 7 de outubro de 2008

Conversas ao vento


Hoje apetecia-me sentar algures por ai, contar-te historias, fazer-te rir, eu chorar e os meus cabelos sobre as tuas andanças dançar na melancolia do meu choro.

Queria-te contar o que alma minha acarta, o que meus olhos escorrem com dor, queria a ti desabafar quando sei que as minhas palavras acabas por levar e pelo mundo espalhar.

Hoje apetecia-me dançar ao som do teu silencio, ao passo da tua velocidade, deixar-me voar nos teus braços.

Queria-te pedir que me levasses nas tuas voltas pelo mundo, que me contasses segredos, que me levasses ao céu.

Hoje queria sozinha prostrada aos pés do mundo rezar as mais belas e puras palavras aos Anjos que até mim encaminharias para sentir-me amada e por alguém vigiada.

Queria ser como tu liberto ao mundo, as leis, ao coração, liberto a dor e a decepção.

Hoje queria ser o vento para alguém abraçar e aos seus ouvidos docemente as palavras cantar o que tanto na minha alma vai.

Sem comentários: