quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Lost


Caminho na eterna noite,
Sinto o frio deste mundo,
A maldade destes seres.

Sinto que perdida estou,
Aos pés de um sonho,
Que nesta estrada se cruzou.

Ó perdido ser,
Quem ambicionas ter,
Quem te ataca por nada teres?

Ó raiva deste mundo,
Desta gente imunda,
Desta estupida sociedade.

Ó raiva deste jogo,
Que não sei jogar,
E da qual não existem regras para governar.

Grito muda,
A raiva de tudo e de todos,
As palavras e ao gozo.

Ó choro por não ter culpa,
De nascer neste corpo,
Que sinto em minha beleza não pertencer.

Ó declaro a minha dor,
Pelo que me dizem,
Pelo que me humilham.

Choro por de tão só estar,
Quando tanto queria mudar,
E este mundo vai lentamente me afundar...

Perdida danço a música esquecida,
Olho a vida nunca vivida,
Morro pelo que vivo e sinto.

2 comentários:

Hagia Guedas安 disse...

Hoje queria com este post chorar nos braços de um amigo ausente ou daquela alma inexistente!!!!!

Filho disse...

Hagia,

Coragem, não te deixes abater, é tudo quanto te posso dizer e pedir.

*