terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hoje gostaria de...


Hoje gostaria de poder voar como um pássaro, voar além deste mundo, destes limites, para longe dos problemas, das pessoas, deixar para trás tanto do que acarto, tanto do que este coração alimenta.

Deixar aquele aperto em me deparar contigo, em falares, o meu apoio procurares e eu sofrer por saber que mais uma vez, como tantas outras vezes tenho de lutar contra a minha realidade.

Queria voar para tanto do que me rodeia esquecer...

Hoje gostaria de ser uma fada que com a sua varinha de cotão tanta coisa podia transformar, tanto podia modelar ao meu gosto, tanto podia dar a mim e a quem tanto luta e não alcança.

Hoje gostaria de ser um anjo para nos meus braços acolher quem não encontra resolução para os seus problemas, um anjo para não sofrer por amar mas correr este mundo com a missão de as almas apaziguar.

Hoje gostaria de me sentir livre quando sei que a minha alma se prende a um ser que algures se encontra, o meu desespero se liberta, a minha solidão massacra por tanto desta essência de amar me agarrar.

Hoje gostaria de sentir um simples olhar, sentir-me protegida nos braços do meu Pai, sentir o seu afecto e o seu calor paterno.

Hoje do tanto que gostaria, do que tanto escreveria lamento o tempo passar, em busca de algo que exaustivamente continuo a procurar.

Hoje e amanha serão mais um caminho ao encontro do que HOJE GOSTARIA DE......

Sem comentários: