segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A vida é injusta


Esquecendo os afloriados poéticos, aqui escrevo a minha revolta pela vida.
Sinto-me devastada pela injustiça de dar tudo por um ser, estúpido ser, tentar entende-lo, tentar o orientar e afasta-se de mim sem razão como quem foge da peste.
Eide eu entender quanto tanto sei, mas porque esta estúpida mentalidade de ultrapassarem preconceitos e vergonhas tão medonhas e insignificantes.
Mais perdes caro amigo, perdes alguém que te valorizou pelo que eras, mas infelizmente assistiu a tua mudança, que te vai levando lentamente em desgraça.
Cá estarei para te ver, sei que correrás para os meus braços, mas ai a parva não serei mais eu, afastarei e virarei-te as costas como me estas agora a fazer.



Agradeço a todos que fazem juizos de mim não me conhecendo, agradeço a vossa profunda e falsa amizade, pois a cada dia que passa mais feliz fico em ESTAR SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S - Mana da noite tenho saudades tuas, apesar do afastamento dou-te o devido valor pelo que és, só espero que neste nosso afastamento te orientes, eu sinto e vejo o quanto não andas bem, ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: