domingo, 23 de novembro de 2008

Madrinha Babada


Hoje sinto uma alegria enorme!!!!!!

Ontem foi o baptizado do meu lindo sobrinho António!
Fui madrinha com muito orgulho!
Pretendo ser um apoio, como uma luz a esta criança que por mais triste que esteja rouba-me sempre um sorriso dos lábios, inspira-me, dá cor à vida quando eu tantas vezes teimo em pintar de cinzento com coisas tão insignificantes.

Foi um momento único em que reunimos pessoas da família que há muito não via.
Sentir o verdadeiro amor familiar fez-me sentir viva, quando tantas vezes me defino como morta a vida, como solitária e desgraçada nesta estrada da vida.

Uma nova Ana neste dia nasceu perante tal contemplação da vida, tal valor que preocupada com coisas insignificantes hoje aqui luto para esquecer.

Hoje aqui proclamo estou FELIZ!!!!!!!!!!!

Sem comentários: