terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Chuva da alma, tempestade da vida


Hoje chove na minha alma, instalou-se em plena tempestade na minha vida, a maior das angustias, a traição na minha vida.
Sinto-me uma mera tempestade que no seu mundo baila por entre as suas lágrimas, grita na sua dor, por não poder contemplar mais o seu amor.
Hoje sinto-me tormento da minha vida, por ter visto por entre os meus dedos fugir tal ser que coloria minha vida, que dava sentido ao amanhecer, que fazia-me sentir viva e feliz.
Hoje não tenho nada, não o tenho, não tenho inspiração, não tenho luta, não tenho crença, sou mera alma a desfilar neste mundo, no meio de tantas .
Não sei quem sou, sabia quem era, sabia o que queria, mas alguém me soube roubar e aqui mergulhada na minha tristeza deixa-me navegar mas minhas lágrimas, nesta dor de amar.
Desisitir ou persistir, não sei definir nesta tempestade que não pedi para contemplar mas nela acabei por me deixar embalar.

Só algo tenho a salientar, não devemos deixar para amanha o beijo que podemos ter hoje... Pois muito pode mudar e algo para a nossa vida pode ficar.
Eu num dia a minha vida quis adiar para pensar, hoje choro pelo tempo passar e eu aqui sozinha estar, quando ao lado daquele ser poderia estar.

O amor não é para ser adiado é para ser vivido no momento...

Sem comentários: