sábado, 3 de janeiro de 2009

Patinho feio


Algures no passado alguém me chamou patinho feio....


Lamentável tal pensamento, mas agradável tais palavras, pois é sinal que num futuro próximo se criara um ganso real... EU, este ser que sou e serei demasiado alem do que possam dizer ou querer desfazer.


Poderia aqui filosofar acerca do ano que acabou, nas pessoas que me marcaram, das que me fizeram amar e agora lamento por atitudes de crianças desprezar.


Não foi um ano mau, não tive quem ambicionava, não ganhei o euromilhões mesmo não jogando (brincadeirinha), mas tanto ganhei apesar de tudo, ganhei maturidade, valorizei amigos, valorizei a minha Família, valorizei-me a mim própria.


Não esqueço o passado apesar de tudo algo ensina, mas tanto marca, agora quero estas feridas curar, esta mera desilusão de acreditar que poderia voltar a amar e aqui mais um vez acabo por me lamentar, nesta incompreensão de ser.


Mas por estranho que seja estou FELIZ, porque posso não ter tudo o que quero, mas tenho parte do que me mantém viva......


Now I just see the future and fuck the past....
BOM ANO CAROS VISITANTES:D

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha amiga... HA muito que aki nao passava!!! Mas agora k vim, nao posso deixar de escrever aki uma pequena reflexao!!!
Sabes tudo o que passaste no passado te fortaleceu e t tornou ainda melhor do que eras!!ainda te fex ser MAis Corajoso e capaz de ultrapassar as dificuldades... As nunca acontecem por acaso!!! O tal " Patinho feio" deixou ah mt de existir,e tu, melhor k eu sabe disso!! Quem sabe se essa pessoas nao se tornaram agora num patinho feio... uma vezz k nao eh preciso ser patinho feio por fora, por dentro essa gente nunca foi um lindo CISNE... e TU AMIGA, sempre foste um LINIXIMO GANZO!! A parte interior conta mt mais k o visual!!Es mt mais que uma simples aparencia, es mt mais que palavras ditas por quem nao sabe o k diz...
Adoro-te... SER FELIZ é um direito de todos nos, e tu mais k ninguem MERECE ter td com o k sonhou... beijinhos assinado: SML