sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sempre perto de ti


Por mais que lute para de ti me afastar, aceite a realidade e essa tua forma estranha de ser, quando mais tento viver com a tua ausência na minha vida, é quando apareces procurando o aconchego dos meus braços, as minhas palavras, a minha presença.

Por mais que queira não consigo dizer não, não consigo resistir ao teu encanto, as tuas palavras....

Apesar de tudo estou sempre perto de ti e por mais que tente lutar, acabamos por nos encontrar e esquecer o passado, as manhas, as diferenças...

Não sei o que queres... o que sentes...

Mas por mais que tente não acreditar no destino, uma coisa é certa, quando ambos sozinhos escolhemos o nosso caminho, mais uma vez eles acabam por se cruzar...

Há algo a questionar, mas nada pensarei, mas viverei um dia de cada vez, um momento, um toque, saborearei as palavras do momento e esquecerei as inseguranças do passado.

Sem comentários: