terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hagia who is she???????

Se agora pedissem para dizer quem sou e para onde vou , responderia, não sei!
Sou forasteira da minha alma, caminho por onde não sei, escrevo o que espero dar resposta a este tormento, que me embala na noite e sufoca de dia.
Hoje Hagia não sabe quem é para onde vai, o que quer.
Hagia navega num mar se fim, sobre um tom de frieza e dor que nem ela entende.
Hagia procura palavras, procura tanto de si, e nada sabe.
Grito muda, chora sem lágrimas, cai sem cair.
Sinto a minha alma nua aos conflitos de mim mesma.
Sinto os fantasmas do passado, sinto a dor do presente e a solidão do futuro.
Sinto uma raiva, sinto o que luto para não sentir, para não desejar e não ser escrava de mim mesma.
Quem é a Hagia? Quem sou eu? Que mundo é este? Que vida é esta? Que dor e tormento é este?

Sem comentários: