quinta-feira, 3 de março de 2011

Tempestade

Sempre o mesmo conceito nos posts.... Amor, Vida... a alma... que até cansa.
Mas é essa a principal essência de viver.
O cansaço invade a minha alma por não saber mais que fazer...
Tudo desmorona.... as promessas, as palavras, os sonhos, cai tudo por um precipício que não vejo o seu fim.
Sinto raiva da espera, da luta e um ódio inesperado na minha inspiração.
Ódio por ter acreditado nas tuas palavras, por acreditar no teu apoio, por acreditar que foste sempre tudo para mim.
Ódio por te amar, ódio por tanto desejar...
Sinto raiva de mim ao olhar no espelho, não sinto inveja por não ter a beleza de tantas as mulheres... acaba por ser como uma praga...
Raiva de olhar e ver no reflexo dos meus olhos a tua imagem, por ter desejado, mostrado tanto de mim e depois por mais que o tempo e a distância nos separe tudo muda... começa a ausência... a espera eterna...
A minha frieza, como alguém dizia, afinal existe.
Não tenho lágrimas, raiva e uma sede tremenda de querer apagar a tua existência do meu caminho.
Esta fase da minha vida, sabia tremendamente que a ia passar, mas foi uma escolha, da qual nada posso mudar.
Somente acreditei que mesmo estando perdida estavas aqui... como eu estaria e estava....
Agora quem parte num novo rumo sou eu... apago aos poucos as fotografias, as promessas no coração, torna-se baça a tua imagem nos meus olhos...
Uma tempestade no amor... na vida... na alma... nos sonhos... neste estranho e controverso mundo dos grandes....

Sem comentários: