segunda-feira, 14 de março de 2011

Um passo para trás.... luto por dois para a frente

As criticas invadem a minha alma... voltei ao passado...
Às conversas das beatas, aquelas ruas pequenas e soltas a uma história... a uma religião.
O olhar dos conhecidos.... os comentários dos esquecidos... um retorno a tanto que há muito estava no meu inconsciente.
Sinto raiva de mim, não pelas escolhas, mas pela guerra perdida.
Por ser agora a noticia daquela terra, por ser tema de lojas e de gente repunegante.
Sinto o orgulho a sufucar e o meu coração a chorar.
Parto com a dor de em Coimbra tudo ter tido e tudo ter perdido.... o sonho... o amor... o trabalho...
E assim parto com uma mão a frente e outra atrás.
Não me sinto merecedora disto, lutei em vão, para ouvir perdido no vento as gargalhadas alheias a mim.
O desprego inerente...

Pára cabeça, pára por favor....

Sem comentários: