segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Desabafo

Aqui me encontro triste comigo e com o mundo, revoltada de mim mesma tendo consciência que estou triste pela maldade de algumas pessoas que querem que me vá a baixo.
Mas aqui estou a pensar no que me disseram, desiludida porque um ser podre de valores e de um sentimento humano disse que eu jamais chegaria longe na vida, humilhou-me que nem um animal, gozou-me pelo que sou, pelo que visto.
Sinto-me mal, não devia, a minha alma, a minha luz interior é superior a dessa gente.
Fiquei inerta a olhar para tal ser desprezavél, mas sinto-me mal, aqui escrevo com as lágrimas a correr-me pelos olhos e com uma necessidade imensa de desabafar o que durante os últimos meses tenho passado e o que na minha alma vai.
Ao menos alguém minimamente se preocupasse realmente comigo em vez de somente como tantos fazem perguntam como estou mas acabo por no meu regasso os acalmar da sua cruz, não tendo realmente ninguém ao menos para as minhas lágrimas aparar.
É neste momento em que penso que mesmo lembrada e rodiada de tanta gente sou o ser mais solitário deste mundo.

1 comentário:

Filho disse...

Quem lê o que escreves, está contigo. E está disposto, quanto mais não seja através da partilha das tuas ideias escritas, a ouvir-te.

Sei que não é fácil ser-se o porto de abrigo dos outros e não ter o seu próprio porto de abrigo. Mas a vida é mesmo assim, e cada um nasce para o que nasce.

Há que ser forte e ter fé de que, um dia, as coisas mudam e tudo será como desejamos.

Fica bem.

Bj