quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mana


O mundo está melancólico só por pensar que o tempo passa sem o seu rasto deixar, passa rumo a um futuro incerto, que é a nossa única certeza!
O meu coração aperta de dor ao pensar que tanto vivemos, tanto nos compreendemos, e tanto mau feitio de minha pessoa falha ao dizer algo, ao escrever o que a parva da alma na sua solidão escreve por escrever tantas vezes sem razão de ser.
Como seres humanos falhamos, mas por mais que na minha vida falhe ao escrever a nossa historia de amizade, ajuda-me a corrigir...


Ontem ao ouvir a Balada da Saudade a minha alma chorou, enquanto meus olhos em saudade se afundaram, lembrando tanto do que vivemos tanto que juntas conhecemos.
Temi ao teu lado hoje estar e a saudade apertar, por ver o tempo a passar.
Temi a tua presença como símbolo de ausência, temi neste minha dor e insegurança falhar e um dia te perder sem o compreender!
Temo o tempo passar e um dia ao olhar pedir-te para o teu profundo abraço sentir, já não te ter!Hoje choro o receio tanto que este mundo que roda nos possa afastar.


Mas digo-te hoje estamos juntas, amanha um bom dia e um dia te recordar, não falarmos, o tempo a passar e tanto do que vivemos e lugares com a vida e o tempo da mente se apagar, mas acredita que por mais pessoas que na minha vida entrem, mais vivências viva, não te esquecerei pelo que és, pelo que tantas vezes da minha parte te sintas incompreendida, no meu coração tens um lugar que marcaste profundamente.
Agradeço por entrares na minha vida, agradeço por dela fazeres parte.

Não sei lutar, temo sempre perder, quando sei que acabo mesmo por perder, sou cobarde, sou insegura, sou parva, mas venha o que vier vou por ti lutar, mesmo sabendo que um dia as minhas forças acabam, outros passam na minha luta a frente e o tempo e a vida nos separa, mas serás no meu coração a minha Mana!!!!
Não te digo adoro-te porque não tem sentido quando a minha alma te quer dizer Amo-te!!!!



Lamento a decepção que te tenho dado, sei que a vida te está a mudar, sei que não sei lutar para mais a ti chegar e por o saber temo te perder tal como já perdi mais gente que adorava.

Tenho noção que a culpa foi minha por ser este ser tão fechado e incompreensível.

Amo-te Mana!!!!!!!!!

Sem comentários: