quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Momentos...


Existem determinados momentos da vida, em que o sol nos ilumina, as estrelas nos acolhem com o seu brilho, o mar nos acalma a alma e faz voar além do que somos, nós como um rio corremos certo no nosso trajecto.
Mas um dia paramos, estamos rodiados da paz, do desejado, mas falta algo que ofusca parte de nós, do nosso brilho, faz parte do nosso verdadeiro trajecto. é como uma seta que precisamos para nos orientarmos.
Hoje rodiada de amigos, no meu ambiente senti a minha alma ofusca de algo, um vazio, uma insegurança, palavras e lembranças atacavam como algo que me queriam dizer.
Olhava-me ao espelho senti que não estava feliz comigo, algo precisava de encontrar, algo em mim para esse algo encontrar teria de mudar.
O meu rio naquele momento parou, o meu sol ofuscou a minha estrela no céu se apagou...
Naquele momento uma certeza na minha alma permaneceu...

Não posso mudar quando tanto de mim sei que posso alcançar, uma força permanente aborta em mim, mas ignoro-a na minha constante insegurança, quando sei que tão longe posso chegar.
Simplesmente tenho a dizer, para quê fazer e agir de determinadas formas para tanta gente agradar quando nós próprios o nosso caminho temos de traçar e a nossa alma iluminar para a nossa felicidade alcançar????


O que tenho de realmente mudar???
Esta ideia de que quem erra e quem tem de mudar neste meio sou eu para me sentir bem num trajecto da qual caminho.
Tenho é de viver com aquilo que sou pois ser tal como todos os seres são unicos...
Cada um à sua maneira especial...

Sem comentários: