terça-feira, 15 de abril de 2008

Mais um dia....


Mais um dia que está a acabar e sinto a minha volta este mundo constante a cair-me sobre os pés.

A noite já se deixa bailar sobre nós, dá-me um sossego desejado depois da azafema deste dia.

Gostaria de dançar com ela, sobre ruas vazias, cantar ao vento os meus sonhos, deixar-me embalar e sobre a luz da lua encantar e como um pássaro livre voar sem destino.

Que vazio o meu coração nestes momentos, desejo ardente de ter alguém ao meu lado para partilhar sobre as estrelas pequenos sonhos e desabafos de mais um dia.

Ter a fuga deste mundo, nos braços fortes mas acolhedores de alguém, sentir o calor do seu corpo e das suas palavras...

Simples divagar quando me ponho a desejar...

Sinto me triste lá no fundo pela frieza que é este mundo, pelos olhos doces mas traiçoeiros das pessoas, triste pelo simples desejar mas do mundo recear!!!

Tento cada dia viver, encontro-me num momento de mudar, procurar eu própria em mim me encontrar só assim consigo viver, resistir à frieza e desprezo das pessoas.

Viver feliz com o que tenho, com os meus sonhos, a minha ambição, viver para saber e conhecer este meu profundo ser.

Deixar o passado como uma simples lição para o futuro, não procurar viver com ele no presente, para saborear pequenas vitórias e aprender com as derrotas.
Aceitar que os meus tempos de hegemonia por entre as pessoas já foi e que apesar de manter em mim aquela personalidade forte, de luta e confiança, não me deixar abater por o que o presente agora me dá, pelo medo de me revelar mas ansiar atingir o verdadeiro sentido da vida e lutar pela realidade que eu realmente sei que me fará feliz.


Um conselho.... não se preocupem com os que os outros possam dizer ou o que possam pensar, vivam por vocês, procurem o melhor caminho para seguir, pois ninguém o fará por ti.


A vida apresenta vários caminhos, o teu coração pode te indicar o mais longo e penoso, mas é o que te levará até onde anseias. Não são os caminhos que os outros te indicam e os mais fáceis que levam até onde queres, por eles muitas vezes te perdes e não encontras regresso.


ViVe PoR Ti!!! PoIs NiNgUéM ViVeRá....





Sem comentários: