sexta-feira, 11 de abril de 2008

Passado Maligno

Persistência da memória - Salvador Dali

Hoje senti-me assombrada por um sentimento, enquanto via fotografias de momentos que jamais o tempo apaga.

Mas voltar a olhar para o teu rosto, foi como o passado embater-se sobre mim, uma raiva e uma dor que carreguei como uma cruz durante três anos voltasse a pegar nos seus braços e me embalasse num canto de dor.

Amei-te mais que tudo, não planeamos nada, mas viviamos sobre um amor proibido, não consumado mas por ambos tão desejado.

Pequenos cafés, longas conversas, eramos o apoio um do outro, era a perfeição de dois seres juntos.

O mundo ao pé de ti era diferente, olhar para os teus olhos era como olhar para o olhar de uma criança, tão ingénuo o meu amor.

Pura ilusão que vivi, três anos de pura fachada para quê???

Para agora nem uma mensagem saberes responder e na minha cara dizeres que a tua vida roda em torno de outro ser.

Passou mas persiste a raiz que me roubou a forma como via o mundo, como sentia o amor, agora sinto-me parte das vezes como um ser com coração de pedra, não sei lidar com o amor, desconfio do calor de braços alheios, de um beijo doce, do calor do corpo de alguém que realmente pode me amar...

Roubas-te o sentimento que une dois seres perfeitos.

Noites de mágoa que vivi por ti, pranto de egoismo, de afastar quem realmente me amava, procurarem chegar a mim para ajudar e eu escorraçar, isolei-me do mundo de tudo e de todos, vivia só para ti...

Tudo para quê? Para crescer!!! No fim de contas não faço mais um juizo errado de ti, ajudaste-me a ver que não podemos viver sobre quatro paredes felizes, mas construir pontes para ir ao encontro da vida e de nós mesmos.

Obrigada ajudaste-me a inspirar na luta pelo que realmente quero,

" AS COISAS SÓ DEIXAM DE EXISTIR QUANDO DEIXAMOS DE ACREDITAR NELAS",

esta frase rege parte da minha vida e dá-me força para continuar a lutar em torno de mim e não tanto dos outros, de ser aquilo que parte dos que se dizem meus amigoa acham que nunca vou conseguir ser, tu és um deles.

Não sou feliz com o que tenho, mas também não anseio o alheio nem o que sei que não poderá ser meu, não vivo na dor, vivo um dia de cada vez.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aii migaa.. tenho andado a ler esta coisas LINDIXIMAS.. Adoro ler, td o k escreves faz me acreditar e quer vencer!! E sem duvida k esta maxima do "AS COISAS SO DEIXAM DE EXISTIR QUANDO DEIXAMOS DE ACREDITAR NELAS!" , tem a sua força perante os obstaculos k nos sao impostos!!! Continua a ser km es.. e alutar sempre pelos teus objectivos.. e a encarar os momentos mais obscuros como meros ensinamentos, desta ilusao, que e a vida!!! SOFRE,AMA, LUTA,mas VENCE sempre... beijinhos desta trolita k t adora... fika bem _SML_