terça-feira, 29 de abril de 2008

Percorro mais um caminho por entre a multidão...




Percorro mais um caminho por entre a multidão.

Ninguém olha, ninguém vê, ninguém sente o que eu sinto, a ansiedade de no meio daquela multidão encontrar aquilo que a tanto venho a procurar.
Continuo a andar sobre passos perdidos em mim mesma, em busca de algo que nem eu sei definir.
Ansiosa de ao meu mundo chegar,de na minha casa encontrar aquilo que a muito anseio tocar.
Falar horas perdidas, parar os relógios e vivermos em função um de outro, as longas conversas, os longos olhares o simples silêncio que aqueçe os nossos corações.
O partilhar da monotonia diária dos sonhos, a partilha do nada e de tudo...
Rir e chorar, cantar e sobre ti dançar...

Percorro mais um caminho por entre a multidao.

Olho para o nada, nada sinto nada me sente, simples ser, simples viver, por entre aquele meu nada encontrar o meu ser o meu completar da alma.
Um seguidor se mantém na minha luta por entre a multidão, honesto e fiel...
Pobre sombra partilha o seu triste mundo cinzento comigo enquanto eu procuro pintar o seu mundo com cor procurando alguém pela multidão.
Um olhar perdido, um olhar fugaz, um simples olá, um toque, um desejo...
A multidão é fria ao meu seguidor limitam-se a pisá-lo como a minha alma persiste em se enganar.
Dor penetrante que vive perdida em mim ansiando o que todos um dia desejam, outros gritam não desejar mas limitam-se a caminhar no silêncio em sua busca...
Sombra do passado, do presente do futuro, a mera confusão de palavras inerentes a dor.
A definição do rir, desejar, chorar ou daquele "borbulhar" no estomâgo...

Percorro mais um caminho por entre a multidão...

Procuro a resposta e a definição ao chamar do meu coração...
Defino com ilusão a palavra da dor e da alegria, da cor da vida, do sol de cada dia...
Procuro e continuo a procurar por entre a multidão perdida sobre mim mesma a definição do sentir e desejar de poder a minha vida pintar e definir com AMOR....



Percorro mais um caminho por entre a multidão...

Sem comentários: