quarta-feira, 9 de abril de 2008

Saudades....


SAUDADES.....

O meu coração esta triste como uma noite de inverno pela ausência do calor dos meus amigos.... e a luz dos seus sorrisos...

SAUDADE é a dor k me atormenta todas as noites e me rouba um sorriso a cada amanhanhecer por saber que não os tenho ao meu lado naquele dia...

AMIGA simplesmento sinto SAUDADES.............

Um sentimento que tambem acarta esperança do dia em que vou outra vez sentir o calor das tuas palavras e o sorriso e profundo abraço


SAUDADES do trio MARAVILHA....


Escrevi de improvisso e de dor profunda estas palavras no hi5 de um ser muito especial na minha vida.... A Rocha...

Senti uma tremenda dor no meu coração, senti as lagrimas a escorrerem-me no rosto, senti a ausência de um dos seres que completam a minha vida.

Não sei se serei tão importante na vida delas, mas elas na minha vida, agora que estou longe delas, sei o quanto me fazem falta...

Damos valor ao que temos quando estamos longe delas ou quando as perdemos.

Sinto a ausência da amizade de um amor.... um amor...

Não sei o que é isso...

Sim amei mais do que tudo neste mundo um ser que pensava e sentia que me completava, era o meu egocentrismo esse amor, agora não passa de uma recordação do passado e uma lição para o futuro.

Uma prova que não podemos amar só para um ser mas para aqueles que realmente nos dão amor, pode ser o da AMIZADE.

É o mais puro dos sentimentos, também decepciona, faz sofrer mas é mais forte e puro que o amor conjugal...

Amor e SAUDADE é o que sinto pela ausência de tanta gente na minha vida.

Ausência de quem já partiu e de quem está longe.

Só a ausencia de um ser para nos fazer crescer e ver a vida de outra forma...

AG

1 comentário:

Anónimo disse...

TRIO MARAVILHA... onde estas? ou por onde te predeste??

k saudades desses nossos momentos..
SAUDADES...

Dos tempos mais felizes k tive!

ficou perdido, e escondido por um tempo k nao volta atras!!!
:)_SML_