quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amor, amor tanto que se pode dizer do amor


Não tenho sono, a noite não me deixa mais uma noite descansar...
Estava já retirada na minha cama, pensando no nada, nesta solidão envolvente e no dia passado, rezando a Deus palavras perdidas...
Quando recebo uma mensagem de uma amiga desejando que a vida me contemplasse de tudo de bom e de amor... ( mensagens banais de amor e amizade).


Amor, amor tanto se pode dizer do amor.
Como a vida no amor sempre me presenteou com dor e desilusão, fechei-me no amor.
Evito desejar, evito pensar que ao meu lado alguém gostava de contemplar.
Amor dou o mais que posso aos amigos e a família, vivo em função deles, faço tudo por eles.
Então e eu?
E ter alguém que nas noites frias aconchegue-se a mim e aqueça com as suas palavras o meu coração?
Alguém que me inspire a cada novo dia, a cada sorriso, a cada olhar?
Alguém que encontre nos seus lábios o sucesso da minha alma?
Alguém da qual possa contemplar, possa tocar e em mim sentir?

Não sei se existe esse alguém, todos a sua maneira nascemos para amar e ser amados, para ter alguém ao nosso lado.
Hoje aqui sozinha sei que a minha missão não é a cada esquina, a cada momento procurar esse "alguém".
Prometi a mim mesma que apesar desta sombra de solidão, desta necessidade humana de ter alguém ao meu lado viveria em função do amor que dava aos que precisam em meu arredor.

Dizeram-me uma vez que vivia demasiado em função dos outros, nunca pensava em mim.
Se assim vivo é porque em mim não encontro paz ou nesse "alguém", o apoio necessario para amar a mim mesma, vivo para dar aqueles que precisem, fugindo a esta solidão confortando a minha alma com tanto do que dou, mesmo não tendo quem me o dê a mim.
Não precisam de retribuir mas ficarei feliz se o ficarem, com as minhas palavras e apoio.

Mas é em momentos aqui que nem um amigo ou familiar preenche este vazio em mim.
Amor, amor tanto que se pode dizer do amor.

Lamento definir e associar o amor ao passado e à dor...
Mas hoje infelizmente já não há amor, há atracção física...
Onde está o amor?
Triste mundo este...
Amor, amor tanto que se pode dizer do amor...

Sem comentários: