sexta-feira, 4 de julho de 2008

Anjo Negro


Caminhas no silêncio da vida,
Não conheces uma luta vencida,
Desejam ao céu te levar,
Mas o seu caminho só tu sabes chegar.

Caminhas nesta escuridão,
Conheces cada espaço da perdição,
Não perdes a noção,
Desta vida de ilusão.

Caminhas por caminhar,
Algum sentido procuras encontrar,
Desejo ardente de lábios fogosos beijar,
E sobre o seu corpo navegar.

Caminhas na loucura obscura,
Com esse rosto de pura doçura,
Olhar com tanta ternura,
Alma de tanta tortura.

Anjo negro da minha alma,
Quem sois vós,
Neste amor,
Que aperta com tanta dor.

Anjo negro em mim,
Porque desejas soltar,
Quando sabes,
Que sobre este mundo não podes voar.

Anjo negro é a minha alma,
A minha inspiração,
Que contempla esta noite,
Procurando algo na escuridão.

Anjo negro deixai este desejar,
Não quero mais sobre tais desejos navegar,
Sabendo que em mim persistem sem cessar,
Por favor deixai a minha alma descansar.



Saudades destes desvaneios By "Hagia soul".
Há muito tempo que não escrevia assim.
É desta noite que não me dá descanso, mas a loucura de puras ilusões me deixei voar.
Acabo assim aqui perdida e só por delirar, por tanto pensar no que me rodeia, na falsidade e nesta solidão que me contempla.
Raiva de mim mesma por...
Anjo negro que sou não posso mais de mim libertar e nestes desejos embalar.
Talvez a saudade de tal amor contemplar e a cada momento desejar nos seus braços estar.
O meu coração está de tal forma ferido que se deixou fechar sabendo que acaba por desejar amar e lutar no que a alma espera e o corpo pede.
Raiva de mim mesma por...
Anjo negro...
Contempla a noite,
Silêncio a noite é tua!

Sem comentários: