quinta-feira, 24 de julho de 2008

Medo


Estranha e fria sensação de sentir medo perante a vida.
Sentimento mais nóspito e cruel, quando nos limita naquilo que realmente desejamos.
Medo de lutar, de dizer as palavras que devem de ser ditas, de tocar naquilo que devemos sentir em nós, de largar aquele olhar, de dar o beijo prometido, de ser como sou nos momentos certos com as pessoas certas.
Medo de sonhar quando sempre sonho, medo de voar sabendo que não voo.
Medo de algo constantemente procurar e ao encontrá-la este medo a afastar e de uma vez a perder.


Hoje sinto medo do mundo, das pessoas e de mim, medo este que tanto me prende e repreende ao passado e recordações que o tempo não trás e a vida novos caminhos traça.
Hoje sinto o medo das noites perdidas, num ser desejar, de tanta palavra às estrelas largar, procurando o vento lhe entregar e da sua alma me apoderar.
Hoje o medo sou eu, mero sentimento que me bloqueia a essência da vida, o meu espirito de aventureira e lutadora.
Hoje o medo é a minha sombra de algo na minha vida mudar...
Hoje medo é as lagrimas que deitei e a dor que tanto tempo em mim acartei.
Hoje deveria ser a hora de este medo afastar, o passado recordar, mas novos rumos tomar com tantas das lições que um ser acabou por dar.


"Perdemos muito por medo de tentar."

J.N. Maffitt

Sem comentários: