sexta-feira, 11 de julho de 2008

Estou aqui


Sei o quanto não andas bem, tenho sentido e tenho visto, lamento tal afastamento, mas entendo que toda esta tempestade que te assombra leva a que te feches mais!
Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sabes para o que precisares ao teu lado estarei, posso não te dizer o que queres ouvir, o gesto que queres sentir, mas estou aqui, não para resolver os teus problemas, mas para talvez cessar um pouco dessa dor.
Não sou ninguém, mas posso ser um simples alguém na tua vida que nada mudará mas poderá ajudar.
Longe ou perto estarei sempre algures para ajudar, basta chamares ou a tua mão me dar.
Não lutarei nas tuas batalhas mas ajudarei para a vitória sobre ela alcançares.

Já sabes eu estou aqui....
P.S - Lembra-te do que te disse são batalhas como estas que nos tornam mais fortes contra as intempéries da vida, nos fazem crescer e valorizar tanto do que temos.
Desistir neste jogo da vida é batota!

1 comentário:

Anónimo disse...

a vida as vezes e tramada...
O pior de tudo e' quando trama pessoas que nao merecem!!! Revolta-me este mundo em que vivemos..
E por vezes penso que o isolamento sera o melhor meio para nao ver todas estas injustiças! Revolta me saber que nao tenho meios pra mudar o rumo de tudo o que nos rodeia... Ate aqui vivia na ignorancia.. Agora Vivo inconformada....Vivo revoltada sem saber o porque!!!
Vivo sem saber como viver...
vou sobrevivendo!!!
gostava de compreender esta vida!!!

mas desistir nunca... como tu dizes, desistir neste jogo da vida e' batota;)

SAUDADES tuas.. muitas mesmo:'(
beijokas_SML