quinta-feira, 10 de julho de 2008

Esperar


Sinto a tristeza de algo esperar, sei que nunca ade chegar.
Mas na esperança de cá estar continuo sem desesperar por um toque ou um sinal deste meu esperar.
Vou brincando com a vida, vou brincando com o tempo, mas sempre na espreita quando o que quero chegue.
Passam horas, passam dias, passa o tempo sem cessar o coração a apertar e sem a esperança perder cá continuo algo a esperar.
O desalento a assaltar, estou cansada de esperar, o vento sobre mim segreda novos mundos, está na hora de esquecer e não mais esperar?
Cá continuo com a solidão sorrindo sem razão reclama a sua razão perda é esta de esperar o que sei que o coração aperta sem cessar.
Viro e reviro a minha alma, choro e rio sempre esperando...
Estou cansada deste pranto.



Esperar, esperar onde isto me vai levar?
Esperar, esperar cansada de tanto contra o tempo lutar.
Esperar, esperar começo a desesperar,
Esperar, esperar, sei que nunca chega este ser do meu desejar!

Sem comentários: