domingo, 6 de julho de 2008

Quem brinca com o fogo.... queima-se!


Agora que mais uma fase da minha vida está a passar tomo noção do quanto tenho andado a
" brincar com o fogo"...
A vida contemplou de um negrume da qual me deixei envolver e com isso comecei a desculpar o que tanto vai na minha alma, do que tanto penso e digo.
Perdi noção dos actos e das loucuras e agora que reflicto acerca de mais uma etapa da minha vida vejo o quanto ( mais uma vez) tenho errado com o que devia estar a aprender a crescer, limito-me a reagir como uma criança e agora triste contemplo o quanto talvez tenha estado a adiar realmente aquilo que sou e tanto do que podia dar.
Deixei-me levar pela preocupação de "miudices" e de ilusões e a triste criança o seu momento de atenção perdeu.
Se é tarde para reparar não sei, mas "mais vale tarde que nunca", abri os meus olhos vendo que o modo como estava a agir não era o melhor caminho.
Tanta fachada, tanta coisa...
Eu não sou assim, sou como sou, tem de me aceitar e vou começar ou tentar mais uma vez começar a ir atrás do que pretendo, separando a ilusão da realidade, a loucura do raciocinio...
Procurar encontrar as pessoas certas, no seu devido tempo, no seu lugar.

Olho ao espelho mal me reconheço, olho a minha alma é tal a confusão que me deixo alucinar pela perdição.
Sempre tão ponderada e realista, sempre e nunca o fui...
Criticar para depois nos mesmo erros cair...
Esta reflexão apesar de ser um mero desabafo já há muito tempo que perturba o meu pensamento.
Está na hora de dizer sim quando quero e não quando não quero...
Farta de tanto querer agradar, quando nem me sabem devidamente valorizar.

Este espaço está demasiado pequeno para mim, demasiado pesado e silêncioso.
Nada me agrada, nada me contém, todos os fantasmase apoquentam, todos os pensamentos me invadem.
Mas agora pelo menos já me orientei...
Não vou desistir, vou lutar contra quem me quer pisar, quem me quer torturar pelo que quero e não fiz, chega de preocupar com o alheio, darei a minha mão de amizade no seu devido tempo, cá estarei, mas para quem a usou e abusou fecho-a, lamento mas quem de mim abusa nada mais tem.

Ainda não me encontro aliviada de tudo que persiste em mim, mas no seu devido tempo chegarei " Mais além..."

Sem comentários: