quarta-feira, 14 de maio de 2008

Busca....


Quem sou eu perante o mundo?
Perante o meu ser e querer?
À medida que o tempo passa vou conhecendo aquela menina que muitas vezes triste e insegura se olha ao espelho.
Chora na ânsia de querer ser mais bonita, de querer sobre o mundo triunfar de como as outras raparigas querer destacar.
Simples e triste deseja ser aquilo que sabe que não pode ser e não faz parte dela.
Sou eu assim um ser inseguro na sua maneira de ser, que gostava de ter aquilo que não tem e ser aquilo que sabe que não pode ser e não é.
Mas a vida e o facto de observar o que me rodeia, contemplar o mundo, ouvir o silêncio da noite, viver como morcego fez conhecer o que realmente sou...
A insegurança e a tristeza do meu ser tem se encontrado através de pessoas, vivências e lugares...
As noites de alegria e as noites de insónias tem me levado a conhecer melhor, a olhar me ao espelho e a aceitar como sou, sorrir para mim mesma, largar a fachada que tantas vezes "visto" para agradar os outros e me sentir como eles.
Começo a viver agora em função de mim e não dos outros, a saber saborear o que vivo não me preocupando com os outros pensam.
Vou aceitando a solidão que paira sobre o meu coração, que me faz em noites longas chorar por o que sei que não terei, aceitar a realidade e viver com ela...
Pode não ser o que desejo mas procurar nela coisas boas, pessoas especiais, lições para a vida essenciais...
Revelo uma nova faceta perante tudo e todos...
Procuro ainda alguém para tanta coisa partilhar e os meus fantasmas afastar... Mas agora quero Viver feliz com o que tenho, aprender com as desiluções e com o passado e caminhar com sucesso rumo ao futuro...

1 comentário:

Anónimo disse...

"quem es perante o mundo nao sei... mas para mim sem duvida que es alguem MUUIITOO ESPECIAL que jamis esquecerei.. alguem que sera sempre uma referencia para eu seguir em frente no meu caminho sem me deixaar cair nos precipicios que se atravessam ah frente!!!!! ES da poucas pessoas que me compreende.. es uma pessoa SUPER IMPORTANTE na minha vida... Es um idolo para mim!!!Como dizia dantes, es a irma que nunca tive.." SML