quinta-feira, 22 de maio de 2008

Time Out


Estou a precisar de um tempo meu...
Tenho vivido demasiado em tão pouco tempo.
Preciso urgentemente de um Time Out na minha vida.
Não sei o que escrever, não me sinto capaz de exprimir o que sinto...
Lamento escrever hoje tamanha insignificancia e falta de inspiração...
Mas preciso de deste mundo me " Fechar para Obras" e absorver uma realidade inerente ou que anciava.
Integrada nela ou imaturamente penso estar e sei que me estou a enganar, agora vou rimar, por nesta longa noite já ter meio mundo imaginado caminhar e nas estrelas do céu procurar encontrar a fuga a mais uma noite em branco, de puro desespero por quando mais pensar mais a minha alma desesperar....
Raiva Hagia...
Hoje não dou uma para a caixa...
A tola da menina se deixa levar, acredita e acaba por se enganar, dá tudo e não tem nada..
Tola sou eu por querer viver quando no fundo começo a me perder..
Tola desta mundana, sábia da pobre tristeza...
Raiva Hagia...
Desculpem tamanha confusão mas é o efeito de mais uma noite em branco.
I NeEd TiMe OuT....
In mY Live




Sem comentários: