quarta-feira, 28 de maio de 2008

Filha da noite...


Dedico este post a uma pessoa demasiado especial, uma amiga que marca o meu coração pelos momentos que me tem propocionado, aventuras e caminhos pelas ruas históricas de Coimbra em fuga a dor que acartamos no coração, à solidão ou as mágoas do presente que invadem a nossa alma.
Filhas da noite que procuram conhecer e viver os encantos e ensinamentos sábios com que nos confrontamos, viver a vida, vê-la para a compreender e amadurecer com tais vivências.
Cara "irmã da noite" pensa nesta frase que em cima te deixo...
Estarei sempre aqui, caminhando ao teu lado pelas aventuras da vida...

1 comentário:

filha da noite disse...

tu es sem duvida a pessoa que me tem acompanhado ao longo desta caminhada, repleta de tudo o que ha de bom e de mau.. apenas te deixo(mais uma vez) um obrigada pois hoje nao estou de todo inspirada.. visto que a noite passada fizemos uma longa caminhada...
obrigada por seres como és... obrigada por um dia te teres cruzado comigo!!

bj da tua irmã da noite